Bem vindo, visitante 2ª Via de Boleto Minha Conta Meus Pedidos Refazer Pedido

Departamentos

Lançamentos

Promoções

Sobre Nós

Outlet

Trocas e Devoluções

Política de Troca e Devolução

 

CANAIS DE RELACIONAMENTO:

SAC: (11) 2955-1800

E-mail: posvendas@etilux.com.br

Fale Conosco: https://portal.pipefy.com/faleconosco

 

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.

 

1) Troca ou Devolução por Avaria ou Defeito do Produto

a) Avaria

A Etilux toma todos os cuidados necessários para que o cliente receba seu produto em perfeito estado. Caso perceba algum problema no recebimento, como embalagem amassada, rasgada, produto avariado, ou divergente; recuse a mercadoria indicando no conhecimento o motivo da devolução e entre em contato com um dos canais de relacionamento Etilux.

 

b) Defeito e/ou vício do produto

Em caso de defeito ou vício, o prazo de garantia dos nossos produtos será de 90 (noventa) dias a contar da data de emissão da nota fiscal de venda. Para iniciar o processo de troca ou devolução e receber orientações para envio do produto, entre em contato com um dos canais de relacionamento da Etilux.

A troca só ocorrerá se o produto estiver na embalagem original, sem sinais de mau uso. O produto deverá ser postado em caixa lacrada, acompanhado da Nota Fiscal de devolução. Confira as regras sobre a postagem no item 4 desta política.

Após o seu recebimento, o produto passará por uma análise. Caso o produto aponte defeito de fabricação ou avaria, a troca será realizada dentro do prazo de 30 dias, que inicia no ato do recebimento do produto na Etilux. Neste caso, o produto será trocado por um do mesmo modelo; ou caso não tenha mais estoque, podemos trocar por outro modelo utilizando o crédito. Se porventura o produto escolhido tiver o valor maior que o seu crédito, esta diferença deverá ser depositada em conta indicada. Podemos também utilizar o crédito para abater de alguma duplicata que esteja em aberto.

 

2) Danos não cobertos pela Garantia Etilux

A Etilux isenta-se da obrigação de troca ou devolução de qualquer produto no qual a análise aponte os itens de reprovação abaixo:

Itens de reprovação:

·      Indícios de uso inadequado do produto;

·      Desgaste natural em decorrência do uso;

·      Indícios de dano acidental;

·      Fora do prazo vigente de 90 dias contra vício/defeito;

·      Produto fora do prazo por acordo Etilux (prazo estipulado de 2 anos a contar a data da compra para lojistas);

Sendo assim, em caso de análise contraria à troca ou devolução, a Etilux recusará o produto podendo ser devolvido para o destinatário sem comunicação prévia.

 

3) Recebimento de produto/pedido diferente do pedido

Caso receba algum produto/pedido diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato, imediatamente, com um dos nossos canais de relacionamento.

Se identificar o erro após o recebimento, mantenha o produto nas mesmas condições em que foi entregue e notifique um dos nossos canais de relacionamento em até 07 dias da data de entrega.

Frete e outros encargos de postagem do solicitante.

 

4) Formas de devolução

A devolução do seu produto para o nosso Centro de Distribuição ocorrerá por meio de postagem (Correios) ou por transportadora indicada pela Etilux. Após a solicitação em um dos canais de relacionamento Etilux, você receberá num prazo de 48 horas, um e- mail com o procedimento para devolução. O custo do envio do produto para o  Centro de Distribuição é de responsabilidade da Etilux. No caso de troca, o envio de um novo produto será realizado após a entrada do produto em nosso Centro de Distribuição e retorno positivo da análise.

 

5) Regras de Restituição de Valores

·      Desconto em Duplicata;

·      Envio de outro Produto;

·      Reembolso em depósito bancário.