Política de Troca e Devolução
CANAIS DE RELACIONAMENTO:
Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.
1) Troca ou Devolução por Avaria ou Defeito do Produto
a) Avaria
A Etilux toma todos os cuidados necessários para que o cliente receba seu produto em perfeito estado. Caso perceba algum problema no recebimento, como embalagem amassada, rasgada, produto avariado, ou divergente; recuse a mercadoria indicando no conhecimento o motivo da devolução e entre em contato com um dos canais de relacionamento Etilux.
b) Defeito e/ou vício do produto
Em caso de defeito ou vício, o prazo de garantia dos nossos produtos será de 90 (noventa) dias a contar da data de emissão da nota fiscal de venda. Para iniciar o processo de troca ou devolução e receber orientações para envio do produto, entre em contato com um dos canais de relacionamento da Etilux.
A troca só ocorrerá se o produto estiver na embalagem original, sem sinais de mau uso. O produto deverá ser postado em caixa lacrada, acompanhado da Nota Fiscal de devolução. Confira as regras sobre a postagem no item 4 desta política.
Após o seu recebimento, o produto passará por uma análise. Caso o produto aponte defeito de fabricação ou avaria, a troca será realizada dentro do prazo de 30 dias, que inicia no ato do recebimento do produto na Etilux. Neste caso, o produto será trocado por um do mesmo modelo; ou caso não tenha mais estoque, podemos trocar por outro modelo utilizando o crédito. Se porventura o produto escolhido tiver o valor maior que o seu crédito, esta diferença deverá ser depositada em conta indicada. Podemos também utilizar o crédito para abater de alguma duplicata que esteja em aberto.
2) Danos não cobertos pela Garantia Etilux
A Etilux isenta-se da obrigação de troca ou devolução de qualquer produto no qual a análise aponte os itens de reprovação abaixo:
Itens de reprovação:
· Indícios de uso inadequado do produto;
· Desgaste natural em decorrência do uso;
· Indícios de dano acidental;
· Fora do prazo vigente de 90 dias contra vício/defeito;
· Produto fora do prazo por acordo Etilux (prazo estipulado de 2 anos a contar a data da compra para lojistas);
Sendo assim, em caso de análise contraria à troca ou devolução, a Etilux recusará o produto podendo ser devolvido para o destinatário sem comunicação prévia.
3) Recebimento de produto/pedido diferente do pedido
Caso receba algum produto/pedido diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato, imediatamente, com um dos nossos canais de relacionamento.
Se identificar o erro após o recebimento, mantenha o produto nas mesmas condições em que foi entregue e notifique um dos nossos canais de relacionamento em até 07 dias da data de entrega.
Frete e outros encargos de postagem do solicitante.
4) Formas de devolução
A devolução do seu produto para o nosso Centro de Distribuição ocorrerá por meio de postagem (Correios) ou por transportadora indicada pela Etilux. Após a solicitação em um dos canais de relacionamento Etilux, você receberá num prazo de 48 horas, um e- mail com o procedimento para devolução. O custo do envio do produto para o Centro de Distribuição é de responsabilidade da Etilux. No caso de troca, o envio de um novo produto será realizado após a entrada do produto em nosso Centro de Distribuição e retorno positivo da análise.
5) Regras de Restituição de Valores
· Desconto em Duplicata;
· Envio de outro Produto;
· Reembolso em depósito bancário.
Etilux e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.